Notice: Undefined variable: keywords in /home/pinkcats/public_html/blog/wp-content/themes/pinkcats-2016-02/functions.php on line 42
04 de julho, 2017
Receitinhas para as Férias

Hello, Pinks!
Nós estamos realmente animadas. Sabe por quê? PORQUE É MÊS DE FÉRIAS! Uhuuu!

 

Que tal aproveitar o tempo livre e botar em prática as suas habilidades na cozinha?
Separamos duas receitinhas superfáceis e que vão fazer muito sucesso na sua casa. Preparadas para anotar?

 

Mousse Danoninho

 

blog1

 

Sabe aquele danoninho que a gente ama muito, muito, muito? Ele pode virar um grande e delicioso mousse. Olha só como é fácil de fazer.

 

Ingredientes

2 caixinhas de creme de leite

1 copinho de iogurte natural

1 lata de leite condensado

1 suco de morango em pó

morangos para decorar

Modo de Preparo

 

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e bata até ficar um líquido cremoso. Coloque  a mistura em um refratário de vidro e use os morangos para decorar da forma que preferir. Deixe na geladeira por um período de 3 a 4 horas e pronto! Estará perfeitinho para comer.


Cachorro-quente de forno

blog2

Cachorro-quente é um clássico e combina direitinho com as férias. Agora, imagina poder comer o lanche sem perder tanto tempo com a montagem? Anote esta receita e surpreenda suas melhores amigas quando elas forem até a sua casa.

Ingredientes

Massa

5 ovos

2 ½  xícaras de leite

3/4 xícara de óleo

1 colher (sopa) de fermento

2 xícaras de farinha de trigo

3 colheres (sopa)de queijo ralado

Recheio

500 g de salsicha

200 g de queijo muçarela

1 lata de molho de tomate

Queijo ralado (à gosto)

Orégano (à gosto)

Modo de Preparo

Bata no liquidificador todos os ingredientes da massa. Coloque metade da massa em um refratário e acrescente salsicha, molho de tomate, muçarela e complete com o restante que ficou no liquidificador. Por cima, coloque o orégano e o queijo ralado.
Deixe no forno por uns 30 minutos. Para ter certeza que o cachorro-quente está pronto, espete com um garfo. Se sair limpinho, significa que está no ponto. Sirva ainda quente.

E aí, girls! Viram só como é fácil arrasar na cozinha?
Depois, contem para nós se vocês fizeram e o que as pessoas acharam, tá?
Boas férias! Nos vemos em breve. ❤

09 de junho, 2017
Vem, que vai ter festa junina!

PI-Blog-2

 

Oi Pinks, que saudade de vocês! ❤
Como estão hoje?

Nós estávamos morrendo de saudades e para mostrar todo o nosso amor, vamos falar de um tema que é gostoso até de ler: FESTAS JUNINAS! ❤

Tem tanta coisa boa nessa época do ano, né? Bolo de milho, milho cozido, paçoquinha, doce de amendoim, pinhão, pipoca… Hummmmm! Que demais.

Independente do lugar, as festas juninas sempre são sinônimo de muita dança e diversão. No Brasil, elas são celebradas de diversas formas, mas é no nordeste do país que elas são mais exploradas. Nesta região, grandes festas são feitas para celebrar os dias de São João e Santo Antônio e viram atração para turistas de todo o mundo. Legal, né?

E aí, Pinks. Curtiram? Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram do post e se aí, na cidade onde vocês moram, as festas juninas são comemoradas.

Beijos e até a próxima!